quarta-feira, 30 de maio de 2012

Missão da Empresa


PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ORGANIZACIONAL DA LAMPEC


O primeiro passo para a elaboração do planejamento estratégico é determinar com precisão questões básicas, porém primordiais como:

- Quem somos?
Somos uma empresa voltada para a produção de lâmpadas ecológicas, buscando incentivar a conscientização de seus colaboradores, de seus clientes e da sociedade em geral para a preservação do meio ambiente.

- Onde queremos chegar?
Queremos chegar no mercado consumidor com um produto totalmente produzido e fabricado com consciência para não agredir e nem contaminar o meio ambiente.

- Avaliamos os fatores externos?
Sim avaliamos todos os prós e contras de se fabricar e produzir um produto dessa natureza que agrade a todos os gostos e traga consigo uma visão de como devemos colaborar para o maior tempo de vida das riquezas naturais do nosso planeta.

- Como atingiremos nossos objetivos?
Nossos objetivos serão atingidos através de campanhas voltadas para a preservação ambiental direcionada aos nossos colaboradores, aos nossos clientes e a sociedade como um todo.


OBJETIVO GERAL DA LAMPEC

É prestar aos colaboradores da nossa empresa serviços de alta qualidade e ao mesmo tempo desenvolver um comportamento extremamente ético e profissional em relação aos serviços e recursos oferecidos pela organização.

VALORES DA LAMPEC

- Responsabilidade Social;

- Responsabilidade Ambiental.

PRINCÍPIOS DA LAMPEC

- Desenvolvimento Sustentável;

- Incentivar a Preservação Ambiental;

- Estimular o Desenvolvimento Social e Profissional de seus colaboradores;

- Estimular a Preservação Ambiental organizando atividades de conscientização entre os seus colaboradores e a sociedade como um todo;

- Apoiar as iniciativas de seus colaboradores com relação a preservação do meio ambiente.

MISSÃO DA LAMPEC

Ser uma empresa regional, promovendo o desenvolvimento integrado da região através de ações voltadas para a preservação do meio ambiente, através da produção de produtos ecologicamente corretos, visando à satisfação da sociedade, clientes e colaboradores.


VISÃO DA LAMPEC

Crescimento contínuo no mercado de produção e fabricação de lâmpadas ecológicas, tornando-se cada vez mais competitiva, produzindo e desenvolvendo um produto de qualidade e alta confiabilidade aos seus clientes.


POLÍTICAS DA LAMPEC

Desenvolver a Região Amazônica através da preservação do meio ambiente, disponibilizando recursos próprios para que isso seja executado.





OBJETIVOS DA LAMPEC

- Desenvolver a conscientização da preservação ambiental na sociedade;

- Aumentar a competitividade na produção de lâmpadas ecológicas;

- Desenvolver a indústria de produtos ecologicamente corretos;

- Reestruturar a preservação do meio ambiente entre seus colaboradores e a sociedade para estimular melhores condições de vida.


METAS

Sua principal meta é ter ativa participação no desenvolvimento da região, através da preservação ambiental e da conscientização da sociedade para uma melhor condição de vida em  nosso planeta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário