Planejamento Estratégico

      O primeiro passo para a elaboração do planejamento estratégico é determinar com precisão questões básicas, porém primordiais como:

Quem somos?
Somos uma empresa voltada para a produção de lâmpadas ecológicas, buscando incentivar a conscientização de seus colaboradores, de seus clientes e da sociedade em geral para a preservação do meio ambiente.

 Onde queremos chegar?
Queremos chegar no mercado consumidor com um produto totalmente produzido e fabricado com consciência para não agredir e nem contaminar o meio ambiente.

Avaliamos os fatores externos?
Sim avaliamos todos os prós e contras de se fabricar e produzir um produto dessa natureza que agrade a todos os gostos e traga consigo uma visão de como devemos colaborar para o maior tempo de vida das riquezas naturais do nosso planeta.

 Como atingiremos nossos objetivos?
Nossos objetivos serão atingidos através de campanhas voltadas para a preservação ambiental direcionada aos nossos colaboradores, aos nossos clientes e a sociedade como um todo.

OBJETIVO GERAL 
É prestar aos colaboradores da nossa empresa serviços de alta qualidade e ao mesmo tempo desenvolver um comportamento extremamente ético e profissional em relação aos serviços e recursos oferecidos pela organização.

VALORES 
- Responsabilidade Social;
- Sustentabilidade;
- Eficiência;
- Excelência

PRINCÍPIOS 
- Desenvolvimento Sustentável;
- Incentivar a Preservação Ambiental;
- Estimular o Desenvolvimento Social e Profissional de seus colaboradores;
-Estimular a Preservação Ambiental organizando atividades de conscientização entre os seus colaboradores e a sociedade como um todo;
- Apoiar as iniciativas de seus colaboradores com relação a preservação do meio ambiente.

MISSÃO 
 Desenvolver a  integração  da região através de ações voltadas para a preservação do meio ambiente, da produção de produtos ecologicamente corretos, visando à satisfação da sociedade, clientes e colaboradores.
VISÃO 
Ser referência em inovação na comercialiazação de lâmpadas ecológicas na cidade de Manaus

POLÍTICAS 
Desenvolver a Região Amazônica através da preservação do meio ambiente, disponibilizando recursos próprios para que isso seja executado.

OBJETIVOS 
- Desenvolver a conscientização da preservação ambiental na sociedade;
- Aumentar a competitividade na produção de lâmpadas ecológicas;
- Desenvolver a indústria de produtos ecologicamente corretos;
- Reestruturar a preservação do meio ambiente entre seus colaboradores e a sociedade para estimular melhores condições de vida.

METAS
Sua principal meta é ter ativa participação no desenvolvimento da região, através da preservação ambiental e da conscientização da sociedade para uma melhor condição de vida em  nosso planeta.

Um comentário: